Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

As marcas mais lembradas no Facebook

52 sec read

Em uma recente pesquisa da FanGager, constatou-se um levantamento das 100 marcas mais presentes no Facebook, considerando essa “presença” baseado na quantidade de usuários que aderiram ou mesmo “curtiram” a página da empresa.

Em primeiro lugar está a Sony Ericsson com 5,7 milhões de usuários vinculados a sua página, sendo que somente 105 mil são considerados ativos na rede social. Entre as 4 seguintes, considerando o número total de fãs (entre ativos e inativos), estão Walmart com 9,2 milhões, Rede Bull com 22,3 milhões, Disney com 28,5 milhões e Pepsi com 5,8 milhões.

Quanto as marcas brasileiras no ranking estão L´Oréal Paris Brasil em 7º lugar com 1 milhão de fãs, Tim em 25º lugar com 579,2 mil fãs, Bradesco no 69º lugar com 8,3 mil fãs e assumindo exatamente a última posição, temos a Petrobras com 2,8 mil fãs.

Talvez podemos considerar números pouco atrativos, principalmente pela grande quantidade de usuários que não acessam com frequência seu perfil, mas alguma vez já visitaram e mesmo criaram uma relação com a página de determinada marca.

Contudo, é possível perceber a crescente evolução que o site de relacionamentos “hypezinho da vez” está provocando nos usuários.

Aos prezados amigos que julgam o fato do Facebook estar se tornando tão popular quanto o Orkut é ou foi algum dia, o que será que o futuro reserva a para essa nova rede?

Fonte: AdNews

Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.