Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deutsch, warum nicht?

45 sec read

Deutsche Welle - Curso de Alemão
Curso de Alemão

Alemão, porque não? Se você deseja aprender um novo idioma, de forma prática e interessante, onde você pode estudar a hora que desejar, e tudo isso de graça. Então, esse curso é o que você precisa.

Disponibilizado pela Deutsche Welle, empresa de rádio e televisão alemã, em seu site em formato de podcast, existem três tipos de cursos:

  • Deutsch – warum nicht? – Esse curso é voltado para iniciantes, o curso é em Português, com as histórias e diálogos em Alemão, possui 4 séries com 26 lições cada, as histórias são baseadas na vida de Andreas, um estudante de jornalismo que trabalha em um hotal, para pagar sua faculdade.
  • Wieso nicht? – Esse curso é totalmente em alemão, é voltado para quem já conhece o idioma e deseja aperfeiçoar seus conhecimentos.
  • MarktplatzEsse curso também é totalmente em alemão e voltado para quem deseja aprender o idioma com foco na área de Marketing.

Além dos arquivos em áudio mp3, também é disponibilizado textos em PDF, que você poderá imprimir para consultar os diálogos e fazer os exercícios.

Link para o curso, clique aqui.

Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

5 Replies to “Deutsch, warum nicht?”

  1. Ótimo Post Joais parabéns Espero que muitos mais como este venham.. 😀

    Vou aprender Alemão hUHUh

    Deutsch, warum nicht pra vc tbm rsr mesmo não sabendo o que é rsrs

  2. Legal o blog. Se tiver alguma dica para inglês e espanhol, seria muito bom também!

  3. Viva agora pro Joais!

    Até que esse curso é uma boa sabe…

    Derepente aprendendo alemão entenderemos porque Hitler pensava daquela forma…

    rsrsrsrsrsrsrsrs

    Abração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.