Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

[Doodle] Google homenageia Rio 2016

24 sec read

brazil2016

Hoje o Rio de Janeiro amanheceu muito mais alegre, logo após a escolha da cidade brasileira para sediar os jogos olímpicos de 2016.

Como de costume em datas especiais o Google muda a imagem de sua página principal, e a de hoje é particularmente linda, com o Cristo e uma linda visão da baia de Guanabara.

Estou muito feliz com a escolha e esperando muito investimento para nossa cidade, afinal é a primeira vez que as olimpíadas serão sediadas no continente sul americano, vamos que vamos!

Piadinha sem graça : O Brasil vai sediar a copa de 2014, as olimpíadas de 2016, mas não consegue nem realizar o ENEM :shock:.

Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

3 Replies to “[Doodle] Google homenageia Rio 2016”

  1. Essa escolha foi uma vitória para todo o Brasil. Tenho certeza que o estado do Rio de Janeiro e de maneira muito especial, a cidade, serão fortemente beneficiados pelas obras que serão construídas. A cidade, o estado, o povo fluminense e todo o país merecem sediar um evento desta grandiosidade. Parabéns, Rio! Parabéns, Brasil!

  2. e parabens a todos os troxas que axam que isso naum vai dar merda… as olimpiadas são mais marcantes pelos erros do que acontecimentos beneficientes… vamu lah, vai ter arremeço de granada, 100 metros rasos de arastão… o que mais? basquete de praia (?) {esse eu ia dah mta risada vendo veí}

    mas podem esperar que vai ser nesse estilo e todos os gringos fudidos querendo nunk mais volta aki… será o ano em que o brasil mudara de ruim pra pior na visão deles

  3. Quanta besteira em um só comentario,

    De onde voce veio? Pelo visto nem sentiu o cheiro do que foi o Pan americano não é verdade?

    Com certeza voce é mais um dos que acham que não temos capacidade de sediar grandes eventos e ter algum tipo de organização, não me surpreende que tenhamos politicos ruins afinal temos um povo que fala tanta merda como as coisas que eles fazem..

    agora aposto e alto de que com certeza o Brasil em especial o Rio mostrará que pode ser muito mais do que a gringalhada pensa dagente….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.