Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Garoto de 15 anos passa seu verão hackeando Iphones

45 sec read

Garoto de 15 anos desbloqueia Iphone

Já era o tempo em que passavamos os 15 anos soltando pipa, jogando bola, pescando e indo a praia no verão, parece que a nova moda é desbloquear Iphones e Ipods Touch naquelas férias ensolaradas :shock:, pelo menos é a preferencia do nosso amigo Ari Weinstein, que segundo o mega portal do Wall Streat Jornal, desde que a Apple começou a vender o iPhone 3G S, Ari e mais seis amigos virtuais vem passando horas por dia tentando encontrar brechas de segurança no novo smartphone da empresa de Steve Jobs.

Abaixo acompanhe um pouco mais sobre Ari e seu vício por derrubar o Smartphone da Apple através de um vídeo.

“A Apple não tem o direito de me dizer o que eu posso colocar no meu telefone”, contou Ari, acrescentando que usa aplicativos não autorizados pela Apple para poder administrar websites pela tela de seu telefone.

Aos 7 anos, Ari resolveu criar seus próprios sites, mas uma das páginas criadas por ele não estava na lista aprovada de sites para o público infantil do provedor de internet contratado por sua família. Por isso, ele teve de descobrir sozinho como alterar a ferramenta de controle de internet voltada para pais.

Via Globo

Via Engadget

Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

3 Replies to “Garoto de 15 anos passa seu verão hackeando Iphones”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *