Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Google Plus liberada para todos

57 sec read

A Google tem aquela velha mania de ficar restringindo o acesso dos usuários a seus novos serviços, liberando o mesmo só com um tal de convite. Mas agora, mais precisamente, desde hoje (20/09/2011), a nova rede social da Google, a Google Plus, está com acesso liberado para qualquer usuário que possua uma conta vinculada a empresa (e hoje em dia, quem não tem?).

Segundo Vic Gundotra, vice-presidente da área de engenharia da Google, o período de testes chegou ao fim, sendo que o mesmo durou cerca de três meses, chegando a hora de abrir para todos o novo serviço. Desde o seu lançamento, cerca de 91 alterações foram feitas em diversas funcionalidades da rede, e Gundotra ainda afirma que as melhorias são constantes.

Pesquisas da ComScore demosntram que desde o início desse mês, mais de 25 milhões de contas já haviam sido criadas no serviço, considerando que a maioria dessas pertence aos EUA e a India, e cerca de 500 mil delas são de usuários brasileiros.

Novidades como a adesão do serviço de videoconferência, inclusive em aparelhos com Android 2.3 ou superior com o aplicativo da rede instalado, também estão disponíveis na “nova fase” da rede social.

Agora, cá entre nós, estou usando o serviço quase que desde o início do período de testes e ainda não vi nada de inovador por lá.

Ah, se quiserem me inserir nos grupos de vocês na rede, segue o meu perfil.

Fonte: Tecmundo e Google Plus Brasil

Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

One Reply to “Google Plus liberada para todos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *