Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Mark Zuckerberg com dificuldades na programação

48 sec read

Nos primórdios da criação do Facebook, Mark era um programador nato. Passava horas e horas digitando e testando diversas linhas de código, incansavelmente.

Agora o tempo passou, o garoto prodígio cresceu, a rede social criada nos tempos de faculdade com o objetivo principal focado em “conseguir garotas”, quebrou diversas barreiras e está avaliada em nada menos que aproximadamente US$ 50 bilhões de dólares.

Segundo Feross Aboukhadijeh, membro da equipe de desenvolvimento do Facebook, o Mark anda meio bugado com problemas no desenvolvimento de códigos. Feross comentou que durante o desenvolvimento da função de ‘Grupos’ na rede social, Mark resolveu escrever algumas linhas de código. Parece que a equipe deixou pra ele resolver um simples bug, coisa que os estagiários envolvidos levariam no máximo 5 minutos para finalizar, mas o chefe levou cerca de 2 horas.

O fato ocorrido não representa muito espanto, pois é normal a falta de prática quando faz tempo que não executamos determinada ação. E com o passar do tempo e principalmente o crescimento da rede, Zuckerberg precisou se dedicar mais na parte administrativa, negociando com investidores e fazendo toda a gestão da corporação, deixando a programação para equipes que se dedicam inteiramente pra isso. Afinal, ele é o CEO da empresa, não?

Fonte: Info Online e Gizmodo Brasil

Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

2 Replies to “Mark Zuckerberg com dificuldades na programação”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *