Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Motorola lança webphone de baixo custo

52 sec read

Em uma guerra onde robôs verdes, maças brancas e janelas coloridas buscam um único ideal, a Motorola resolveu recrutar um aparelho para atender as necessidades dos públicos menos exigentes, mas que também não dispensam o uso de algumas funções que já estão se tornando padrão nos aparelhos. O Motorola MotoGo é o tipo de smartphone que podemos considerar ser like Android, pois o mesmo possui a interface um tanto parecida, algumas funções de entrada similares, mas não recebe o sistema da Google instalado no seu hardware, e sim um sistema proprietário que promete suporte para aplicativos em Java.

No momento em que o aparelho é ligado, o usuário logo é recebido com uma tela onde é possível usar as credenciais existentes das contas do Google, para posteriormente poder utilizar os serviços, tais como, Gmail, GTalk, Google Maps e afins, tudo integrado.

Com tela de 2.2 polegadas, teclado QWERT, câmera de 2 MP, slot para cartões SD de até 32 GB, Wi-Fi e 3G, obviamente o aparelho não é daqueles que podemos chamar de “top de linha”.  Mas devemos considerar que ele foi desenvolvido para um nicho específico de mercado. Um destaque imporante é a possibilidade de transformar o gadget em hotpost, podendo alimentar os aparelhos próximos com sua conexão 3G. O preço sugerido para o modelo está em torno de R$ 329, 00 reais.

Fonte: Tecnoblog e TechTudo
Imagem: olhardigital.uol.com.br

Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.