Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Odeio quando meu pai faz perguntas sobre computadores

22 sec read

Quem não tem tanta paciência como um professor de informática as vezes deve sentir a mesma coisa que eu quando alguém vem perguntar sobre computadores, todo tipo de pergunta é esperada, desde como liga até como faz para a “setinha” se mover, este vídeo abaixo é realmente hilário e relata algo que realmente acontece no dia a dia de quem convive com pessoas não tão adeptas a informática como nós.

Portanto não perca sua paciência tão facilmente nem muito menos ouse fazer o que o rapaz deste vídeo faz no final.

Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

7 Replies to “Odeio quando meu pai faz perguntas sobre computadores”

  1. Não entendo o que custa colocar a fonte: GUANABARA.INFO! Eu mesmo vi isso semana passada lá e até comentei. Vamos dar créditos a quem cria blogs, rapaziada!

  2. Caro Eric,

    Entendo e concordo plenamente com sua atitude, afinal somos a favor de citar a fonte como sempre fazemos, mas voce se equivocou ao dizer que a fonte foi a do nosso amigo Guanabara, eu estou sempre acompanhando o site dailymotion e vendo os vídeos para quando achar algo legal compartilhar com vocês, esta é uma fonte direta e o próprio vídeo já cita ela…

    Abraços

  3. Ok, concordo contigo quando diz que o dailymotion é um site de referência, mas essa versão legendada criada pelo excelente site mynameis (que também não levou referência) não está lá. Vc não achou MUITA coincidência? Esquisiiiiiito 🙂

  4. Sinceramente são pessoas como voce que desmotivam um trabalho longo e gratuito, mas tudo bem estamos acustumados, pessoas que vem e passam aqui pela primeira vez e justamente vem com uma critica, e sarcasmo não é seu forte…

    Att

  5. Xi… o pessoal se esquece que na internet é quase impossível um vídeo ou noticia se vinculado apenas em um site, o pessoal se esquece que o Guanabara é nosso parceiro e referencia, eu garanto quando vimos algo no Guanabara e postamos aqui é dado como referencia ele.

    Só para lembrar só estou como editor do zoom graças ao Guanacast onde conheci o PH e outras pessoas, dai fui convidado a participar do zoom, seguiinte 2.0 se não tem capacidade de criar algo, ou colaborar não destrua ou crie uma guerra que não há.

    Todos tem um espelho na vida, seja quem for a mesma coisa é conosco e posso garantir que somos espelhos, já cansei de dar pesquisa no google e ver minha aula em outros sites, quanto mais pessoas verem melhor.

  6. Acho q os créditos j[a estão no próprio vídeo… Eu mesma fui no mynameis pra ver o q mais tinha lá… Mas tem gente q adora criar caso né…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *