Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Teclado com PC

57 sec read

Salve mais uma vez meu povo, fiquei sabendo que a nova aposta da Asus e o Eee Keyboard PC, um teclado que consegue unir um belo design, que parece razoavelmente fino, a um PC embutido, para ser sincronizado com TVs, monitores ou projetores também. Depois de um ano torturando curiosos e deixando jornalistas descrentes de seu lançamento, a Asus disponibilizou detalhes sobre configuração e preço.

O teclado vem com processador Intel Atom N270, Windows XP e 1 GB de RAM. Ele também inclui (quem diria?) 16 GB ou 32 GB no SSD interno e seus próprios speakers. Há uma porta HDMI e duas USB. A conexão com a TV é por Wi-Fi, Bluetooth 2.1 e ultra wideband, para transmitir vídeo em até 720px.

Olhando assim a telinha multitouch de 5 polegadas lembra um pouco o Ipod, mas é possível usar um mouse virtual controlando a TV ou então navegar no teclado mesmo, além de usar player de música, galeria de fotos, browser, calendário etc.

O produto parece bacana, mas mesmo se houver quem prefira um desses a um notebook ou netbook, o dono deve se decepcionar com a duração da bateria. São apenas 4 horas, segundo as medidas da própria Asus. Ele deve estar disponível em cerca de duas semanas, nos EUA. O preço é nada mais nada menos que 599 dólares.

Mas com a chegada do Ipad no mercado não acredito que esse produto alcance um bom número de consumidores. Essa é mais uma das novas do mundo da Tecnologia, um grande abraço,

Leonardo Fialho.

Entre em contato
  1. (Obrigatório)
  2. (E-mail válido)
  3. (Obrigatório)
 

cforms contact form by delicious:days

Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *