Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Um Nokia para adoradores de música alta

55 sec read

Provavelmente muitos de vocês já reclamaram daqueles malas que vieram de uma terra onde a evolução da tecnologia ainda não chegou e não conhecem fones de ouvido…ou melhor, a “tecnologia” já chegou até lá, pois, eles tem MPx. Portanto, vamos partir da ideia de que eles são governados por um rei xiita, e que não admite que eles escutem músicas sem ser no maior volume possível.

Pensando nesses cidadãos, a Nokia está lançando o X1-00, um modelo voltado para países em desenvolvimento emergentes, sem muitas funções avançadas e de baixo custo.

Basicamente, esse aparelho é provido de um grande alto-falante na parte traseira (por isso o trocadilho dos que não conhecem fones de ouvido), rádio FM, suporte para cartão SD de até 16 GB, entrada para fones de 3mm e uma bateria que pode durar até 61 dias fora da energia em standby. Também é interessante citar a opção de armazenamento de contatos em até 5 agendas diferentes, sendo que, segundo a Nokia, isso atenderia a necessidade de compartilhar o aparelho com outras pessoas.

É importante lembrar também que o OS (se podemos chamar assim) que vai acompanhar esse aparelho é o Series 30.

Outro ponto importante para comentar é o custo do aparelho, o qual, ficaria em torno de R$ 80,00 reais. Esse valor seria sem contar com os impostos e subsídios das operadoras.

E aí, está com medo daquele seu vizinho que veio lá da terra dos sem fones, descobrir esse apoarelho?

Fonte: Meio Bit

Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.