Philipe Cardoso FollowCom 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.
Início » [.::PodCast:..]Como suporte técnico sofre!
[.::PodCast:..]Como suporte técnico sofre!
3 sec read
Cliente irritando querendo fazer a configuraçao dos e-mails, coitado do suporte técnico.
Visualizações do post:118
Philipe Cardoso FollowCom 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.
Créditos: Caleta Gaming/Reprodução Em agosto de 2024, o mercado brasileiro de iGaming ganhou um novo e emocionante título com o lançamento do Blackjack Royale,...
6 Replies to “[.::PodCast:..]Como suporte técnico sofre!”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
“Cliente tem que estender tapete vermelho e chupar saco”
Tu jura que vou fazer isso pra cliente hauihaiuhaiua
Fala isso comigo que ia mandar tu tomar no C…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu BURRO.
o.O até o PT ele mete no meio
PELO AMOR DE DEUS esse atendente tem muita paciência.
PERFEITO O FINAL
“RETORNA QUANDO TIVER MAIS CALMO.”
kkkkkk CAraleo tio EU gostei desse post ahiuahuiahiuahaiuh
HEaheahehae
A pior é que a empresa está relacionada com o mensalão né ?
rsrs
Muito engraçado mesmo..
O supervisor cortou logo as asinhas acho que o atendente ia ficar ali horas.
Po kra concordo plenamente,
Suporte tem q estender tapete pro cliente sim
tapete pra ele sair q esse kra eh um mala
Po se atendo um kra desse axo q ia xamar logo o Higor pra ele cortar as asinhas desse mané n ia nem me estressar!!
Esses nego de suporte eh tudo incompetente memso.
uns enrolões.
sub-emprego de merda.
o cliente ta mais do q certo.
na hora de vender, eh td as mil maravilhas.. ai na hora de presta o serviço… fica esssaa merda.
O post é meio antigo, mas só fui ver agora… Ri demais com esse cara! Quero a b@!$%@# do email do IG!
Porra meu! Pior do que caras que ligam pra Microsoft xingando sobre seu linux que tá dando defeito…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
“Cliente tem que estender tapete vermelho e chupar saco”
Tu jura que vou fazer isso pra cliente hauihaiuhaiua
Fala isso comigo que ia mandar tu tomar no C…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu BURRO.
o.O até o PT ele mete no meio
PELO AMOR DE DEUS esse atendente tem muita paciência.
PERFEITO O FINAL
“RETORNA QUANDO TIVER MAIS CALMO.”
kkkkkk CAraleo tio EU gostei desse post ahiuahuiahiuahaiuh
HEaheahehae
A pior é que a empresa está relacionada com o mensalão né ?
rsrs
Muito engraçado mesmo..
O supervisor cortou logo as asinhas acho que o atendente ia ficar ali horas.
Po kra concordo plenamente,
Suporte tem q estender tapete pro cliente sim
tapete pra ele sair q esse kra eh um mala
Po se atendo um kra desse axo q ia xamar logo o Higor pra ele cortar as asinhas desse mané n ia nem me estressar!!
Esses nego de suporte eh tudo incompetente memso.
uns enrolões.
sub-emprego de merda.
o cliente ta mais do q certo.
na hora de vender, eh td as mil maravilhas.. ai na hora de presta o serviço… fica esssaa merda.
O post é meio antigo, mas só fui ver agora… Ri demais com esse cara! Quero a b@!$%@# do email do IG!
Porra meu! Pior do que caras que ligam pra Microsoft xingando sobre seu linux que tá dando defeito…