Após a notícia de que a Microsoft estaria interessada em adquirir a Electronic Arts, imediatamente as ações da EA subiram cerca de 7% atingindo níveis perto dos US$ 20, infelizmente ainda não temos mais detalhes se tudo não passa de simples boato ou se o interesse é para valer.
“Há boatos de que a Microsoft estaria interessada em adquirir a Electronic Arts. São rumores sem fundamento, mas estão por aí”, afirmou o estrategista de opções da WhatsTrading, Frederic Ruffy, em Nova York.
Outro operador, em Londres, também mencionou boatos semelhantes circulando na Europa.
A fabricante de games, tem um valor total de mercado que gira em torno dos US$ 6,5 bilhões, e com frequência é alvo de rumores de que pode ser comprada por empresas como Walt Disney e Time Warner.
Representantes da Electronic Arts não estavam disponíveis para comentar o assunto. Procurada, a Microsoft recusou-se a falar sobre o tema, o que nos deixa a alternativa bem provável de que tudo não passaria de um simples boato para que as ações da empresa tivessem grande valorização de mercado como foi o que aconteceu.
Fonte Globo | Reuters
One Reply to “Estaria a Microsoft querendo comprar a Electronic Arts?”