
Com a onda dos encurtadores de URL para divulgar sites, informações, notícias, fotos e vídeos dentro das Mídias e Redes Sociais, ficou um pouco difícil inovar e entregar um produto de qualidade ao mesmo tempo em que sua principal função seja deixar os endereços web mais fáceis de divulgar.
–
Foi ai que Troy Carter, empresário de nada mais, nada menos da maluca Lady Gaga. A cantora POP é sem dúvida nenhuma a artista que mais usufrui do poder da Internet, como não é a toa que recentemente lançou seu álbum pelo game Farmville, famoso jogo online que roda dentro do Facebook e Orkut.
–
Mas enfim, com tantos encurtadores disponíveis no mercado e onde o próprio Twitter já criou o seu, como inovar e fazer com que milhares de internautas usem o Bre.ad?
–
Simples … Mas nem tanto!
Troy criou o Bre.ad com a premissa de engajar milhares de internautas a usarem o serviço disponibilizando o que todos nós procuramos: Personalização.
–
Já imaginou uma ferramenta que além de Encurtar suas URL, ainda lhe possibilita a:
* Enviar direto do sistema seu Link a Mídias e Redes Sociais.
* Criar dentro do próprio Bre.ad a sua rede sociais.
* Acompanhar quantas pessoas clicaram no seu link.
* Personalizar o seu canal do Bre.ad com seus últimos links encurtados.
* E o melhor: Criar um merchan antes mesmo do visitante ir ao link encurtado.
Veja como usar o Bre.ad que acredito a longo prazo poderá ser usado por empresas para divulgar seus produtos, serviços e informações aproveitando ainda mais as Mídias e Redes Sociais.
–
1» Acesse: www.bre.ad e cadastre-se usando seu Facebook ou o próprio formulário do site.

–
2» Já logado, conheça o Painel de Controle. Aqui é onde você criar crias seus links e divulga-los manualmente ou automaticamente nas Mídias e Redes Sociais. Lembro que é sempre bacana, preencher todos os dados necessários em My Account.

–
3» Agora clique em My Toasts e Add Toast para criarmos o nosso anúncio que irá ser exibido a cada URL encurtada e acessada pelo visitante.

–
4» Vamos entender e personalizar!
1º Adicione um icone para melhor gerenciar o anúncio.
2º Defina uma categoria para este anúncio.
3º Em até 140 caracteres, descreva seu anúncio de forma clara e simples.
4º Adicione uma boa imagem para chamar a atenção do visitante.
5º Coloque um link para quando o visitante clicar na boa imagem.

–
5» Veja resultado final do anúncio…

–
Assim só precisamos levar uma coisa em consideração!
Você terá exatamente só 5 segundos antes da página original ser carregada para o visitante, por isso crie algo bacana … ou crie vários “Toasts” para os links ficarem dinâmico fazendo sua divulgação ficar ainda melhor.
Gostou? Deixe seu comentário!