Após muito namoro e propostas bilionárias, enfim a Microsoft e Yahoo chegaram a um acordo, mas este não será de aquisição como a Microsoft vinha querendo (foram oferecidos quase 50 bilhões de doláres durante as conversas) e sim uma parceria, onde o Yahoo passará a utilizar o motor de buscas do Bing, a união visa unir a tecnologia da Microsoft à força de venda publicitária do Yahoo!.
Em contra partida a equipe do Yahoo ficaria responsável por adminitrar as vendas em publicidade online.
Vale lembrar que ambas empresas continuarão vendendo seus negócios de publicidade de forma separada, além disso o Yahoo calcula que pode aumentar seu volume de negócio anual em US$ 500 milhões e economizar cerca de US$ 200 milhões em custos com o fechamento da parceria.
são tantos zeros que eu me perdi no meio do post.. caraca 50 bilhões é muita grana ! eu vendia na hora 😉
mas parece que com esta parceria ambas as empresas irão crescer!
Que massar vai ser muito melhor.
ele só faz isso pq esta muito rico pq ele não me dar que eu preciso muito pra ageitar o meu pc e meus estudos.