Philipe Cardoso Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

Marketing pesado para vender o Motorola Droid

26 sec read

Motorola Droid

A Verizon prometeu vender 100 mil unidades do Motorola Droid em apenas uma semana, e para alcançar este número expressivo, somente um ótimo marketing combinado com um aparelho realmente inovador.

Vontade de comprar não vai faltar nos geeks mais alucinados após ver o vídeo de apresentação do Droid, a campanha se baseia na afirmação de que o Droid não é uma princesa e sim um robô, eles não são diretos em momento algum da publicidade de que estariam atacando o iPhone, mas todos nós sabemos quem eles querem derrubar.

O Droid acredito eu, será o primeiro a ganhar a briga que muitos já tentaram e foram derrotados, o iPhone que se segure.

Via Tudo Celular

Philipe Cardoso Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *