Em tempos de crise, qualquer recurso rentável pode ser utilizado para segurar uma empresa. A Microsoft inaugurou o site Wonderwall.com, cujo único assunto é noticiar as últimas novidades e fofocas das celebridades, informa o site TGDaily.
A Microsoft firmou uma parceria com a BermanBraun Interactive, que cuida da produção de conteúdo, para criar o site Wonderwall.com, “um local inovador de conteúdo sobre entretenimento e celebridades”.
O site agrega rumores e fofocas sobre famosos, em uma interface que simula um grande mural com a foto dos pop stars mais procurados e famosos. O Wonderwall traz também vídeos, e é possível procurar notícias sobre sua celebridade predileta em uma lista em ordem alfabética.
Quando questionado a respeito do motivo do lançamento de um site que seria igual a tantos outros como PerezHilton e TMZ, Rob Bennet, gerente geral do MSN, disse que espera que o Wonderwall seja um agregador de informações. “A realidade é muito do mesmo conteúdo, com a mesma audiência”, disse.
Para acessar o site, basta clicar na imagem do post.
Fonte: Terra Tecnologia
Sinceramente, eu achava que a Microsoft tinha mais chances de falir do que lançar alguma coisa assim. 🙄