Microsoft responde ao Google com o Gazelle

Philipe Cardoso Autor 1 min de leitura Atualizado em 09/07/2009

Gazelle

Antes apenas especulação, o lançamento do Gazelle, o novo browser na Microsoft parece estar cada vez mais perto, o navegador promete funcionar de maneira mais próxima à de um sistema operacional, o que pode ser a reviravolta por cima do novo Google Chrome OS.

O navegador poderá ser lançado até a semana que vem (apenas especulações) e já se sabe que pelo menos de cara não substituiria o Internet Explorer.

A tentativa do lançamento de um novo Browser poderia tirar a fama de inseguro que o IE vem carregando durante muitos anos, resta esperar para ver este lançamento que mais tem cara de versões do Ubuntu com um animal exótico a cada nova versão.

Sobre o autor

Philipe Cardoso

Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

Ver todos os conteúdos