É com grande tristeza que aceitamos a morte de Steven Paul Jobs, considerado por nós do Zoom Digital, assim como grande parte da comunidade que ama tecnologia, como um dos maiores e mais renomados “gênios” na tecnolgia da informação.
Talvez, muitas reclamações podem existir quanto ao temperamento explosivo de Steve, mas nada poderia justificar suas ideias de empreededor, como o principal cofundador da Apple, principal acionista e fundador do maior estúdio de animação gráfica do mundo, a Pixar, sem contar pela recuperação da “menina dos seus olhos”, a qual sempre foi, a Apple, quando a empresa passou pela sua pior fase, entre a metade e o fim da década de 1990.
Jobs também criou produtos que além de inovadores em diversos sentidos, tornaram-se conceitos de referência no mundo da tecnologia, não precisando nem mesmo citar os glamurosos iPods, o invencível iPhone e o fantástico iPad.
imagem retirada do site oficial da Apple
Steve, seja lá onde você estiver, continue inovando e fazendo uso desse seu talento extraordinário.
Você será sempre um grande ídolo pra nós!
P.S.: Haviamos programado pra hoje publicaçõe sobre os lançamentos do evento da Apple ontem, inclusive sobre o iPhone 4S, mas com certeza não falaremos nada sobre isso no momento.
One Reply to “Morre o fundador da Apple, Steve Jobs”