Motoblur Atualizado – Agora é possível configurar contas do Orkut

Philipe Cardoso Autor 1 min de leitura Atualizado em 14/12/2009

Hoje tive uma agradável surpresa ao navegar pela rede 3G no Motorola Dext, enquanto voltava para casa. Antes não era possível configurar uma conta do Orkut, apenas era aceito pelo Motoblur o Twitter, Facebook e MySpace, porém após uma atualização (totalmente em background sem atrapalhar em nada minha usabilidade) uma mensagem informava que era possível agora configurar contas da rede social mais usada no Brasil. Foi quando imediatamente acessei o menu do Motoblur no próprio aparelho e em questão de segundos após adicionar meu login e senha já estava enviando atualizações para lá através do Dext.

Eu que pensei que as atualizações para o Android “modificado” neste caso com a inclusão do Motoblur seria algo difícil de acontecer realmente me surpreendi com a atualização rápida, leve e sem atrapalhar a usabilidade. Ponto para Motorola.

Sobre o autor

Philipe Cardoso

Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

Ver todos os conteúdos