Trecho da estrada em que o Google Maps recomendou uma americana andar a pé: mulher atropelada processa empresa por considerar inseguro o serviço de mapas
Uma mulher atualmente moradora de Park City localizado em Utah, nos EUA, está processando a Google Inc. pelo um acontecimento fora do normal!
Segundo ela “serviço de mapas da companhia gerou uma rota perigosa que a fez ser atropelada por um carro”, Ela tinha o costume de usar o app do Google Maps em seu Blackberry., segundo o blog americano Fortunate, da CNN.
No momento do acidente avia um grande trafego de automóveis, mesmo sabendo do perigo a norte-americana Lauren Rosenberg seguiu em frente confiando em seu Blackberry!
A parte hilária desta historia é que Lauren está pedindo U$ 100,000,00 de indenização.
Opinião
A Minha opinião é a seguinte! Mesmo que a tecnologia diga algo não confie totalmente nela! Pois isto poderá te prejudicar futuramente! Em minha opinião a Google não tem nada a ver com isto e foi apenas um incidente! Más no final das contas a mulher saiu sem graves ferimentos, e se eu fosse ela prestava mais atenção ao atravessar a rua!
fonte: http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/mulher-processa-google-por-ser-atropelada-31052010-23.shl
Quer ter um blog? Aprende a escrever primeiro, seu analfabeto!
Mil perdões amigo,
Prometemos que não ocorrerão mais problemas similares, passaremos a fazer uma filtragem no artigo dos colunistas.
Obrigado e novamente pedimos desculpas.
Atenciosamente
Philipe Monteiro
3 horas depois, tudo na mesma. Que tal tirar o texto errado, já que não dá pra corrigir?
Não é o Google que recomendava atravessar o Pacífico de caiaque para ir dos Estados Unidos para o Japão ? Queria ver alguem fazendo isso ..