Tweetie deverá ter sua própria versão para Android

Philipe Cardoso Autor 1 min de leitura Atualizado em 18/04/2010

Recentemente foi anúnciado que o Tweetie havia sido comprado pelo Twitter. A principal vantagem disto é que agora poderemos ter uma aplicação oficial desenvolvida e padronizada também para a plataforma Android e muitas outras, pelo menos é o que afirma Evan Williams CEO do Twitter.

A equipe da rede social nunca apoiou nenhum programa específico, talvez pelo pensamento de querer fazer um próprio, e é o que está para acontecer, resta esperar e ver se utilizarão a atual plataforma ou se teremos um projeto desenvolvido totalmente do zero.

[Via Tudo Celular]

Sobre o autor

Philipe Cardoso

Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

Ver todos os conteúdos