Vídeo Aula Photoshop CS5.1 Português – Efeito mudança de paisagem

Philipe Cardoso Autor 1 min de leitura Atualizado em 08/07/2011
Neste podcast de hoje iremos mostrar como realizar um efeito de paisagem em qualquer imagem que você desejar trabalhar. Este efeito é muito utilizado por pessoas que gostam de fazer um “mimo” para entes queridos, pois o resultado final é muito elegante e satisfatório.
Para realizar este efeito iremos usar o Photoshop CS5.1 na versão em português e ela será ministrada pelo professor especialista Moises Ribeiro.

Sobre o autor

Philipe Cardoso

Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

Ver todos os conteúdos