“Live long and prosper…” ao nosso querido Windows XP!
Parece que estou vendo o Ballmer brindando com um belo copo de fanta uva, no último jantar de executivos da Microsoft, dizendo a frase acima.
Mas, como assim Windows XP quase imortal?
Sim!
Apesar de suas vendas serem finalizadas em outubro desse ano, o “queridão” da Microsoft terá suporte até abril de 2014, na sua versão SP3, já que, pra quem usa a versão SP2, já eras.
É, o suporte para o Windows XP SP2 já acabou…mas, não se assuste, faz pouquinho tempo, diga-se, semana passada. Se você ainda não se atualizou, faça aqui.
Bom, mas de volta a imortalidade do “Windão” a Microsoft afirma que para consumidores de licenças OEM do Windows 7, será possível fazer downgrade para Windows XP ou Vista, até acabar a vida útil do Windows 7, ou seja, 2020.
Isso aí!
Seus filhos vão poder conhecer o Windows XP, ou talvez, até seus netos!
x D
Mas, tem uma pequena dúvida que não me deixa dormir (#nooot): porque poder usar o Windows XP por mais 10 anos legalmente, se o suporte vai só mais 4 anos, hein tio Bill?
Fonte: Infosfera – ClicRBS e Guia do PC
boa materia
Valeu, cara!
Abraço!
A MELHOR NOTÍCIA DO DIA PARA MIM. UFA!!!
Hehe…
Bom saber!
Abraço!
É isso aí eu até me apaixonei pelo WinXP_Pro_SP3, mas resolvi abandoná-lo quando finalmente consegui me dar bem com o Ubuntu que inicie ainda em abril de 2005. Desde então vinha usando os dois e quando cheguei ao SP3 do WinXP com toda sua estabilidade, sem vírus e leve e solto. Isto mesmo consegui me dar bem com o WinXp, mas felizmente viciei no Linux… Mas, nada de xiitismo, aconselho muito usar o WinXP, pois foi, é e será em quanto dure o melhor de todos…