São Paulo, 09 de novembro de 2010 – Mais uma vez a Campus Party Brasil faz história. Em menos de dois meses de vendas, 6.500 campuseiros se inscreveram para participar da quarta edição do maior acontecimento de tecnologia, inovação e entretenimento digital do Brasil, um número 97% maior que os 3.300 do primeiro ano da Campus Party (2008).
As inscrições, que foram abertas no dia 20 de setembro, encerraram nesta segunda-feira (08/11) com a participação de campuseiros de todos os estados brasileiros. Os portadores de ingressos promocionais e participantes de caravanas, no entanto, têm seu espaço reservado no evento. No caso de desistências ou o não cumprimento de prazos por parte de caravaneiros, existe a possibilidade de abertura de um pequeno lote de vagas em dezembro – para a alegria daqueles que deixaram sua inscrição para a última hora. Mas, por enquanto, não é possível realizar novas inscrições na página oficial da Campus Party Brasil. “Foi um verdadeiro sucesso de vendas na história da Campus Party. Em nenhuma outra edição da Campus Brasil e nem de outro país, vendemos ingressos tão rápido quanto nesta”, afirmou Mário Teza, diretor geral da Futura Networks Brasil.
O espanhol Paco Ragageles, um dos idealizadores da Campus Party, também elogiou este evento que cresce mais e mais a cada ano, sempre batendo recordes. No melhor estilo geek, Paco comentou em seu twitter: “Parabéns @mlteza (o twitter de Mário Teza) y todo o team de #cpbrasil a inscrição para esta edição foi #epic”.
Para a Campus Party Brasil 2011, já estão confirmadas as participações do ex-vice-presidente norte americano Al Gore, do editor especial da Wired UK, Ben Hammersley, do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, do diretor da Linux International, Jon “Maddog” Hall, dos blogueiros do Jovem Nerd e de outros grandes nomes da tecnologia.