Enquanto isso na Espanha o Iphone sai por menos de 150 reais

Philipe Cardoso Autor 1 min de leitura Atualizado em 03/06/2009

Iphone em Oferta

Enquanto no Brasil o preço do Iphone varia até dois mil reais, existem locais ao redor do mundo em que este mesmo Iphone 3G custa pouco mais de 100 reais, tudo isto devido a proximidade com o lançamento da terceira geração de smartphones da Apple, em queima de estoque a operadora espanhola Movistar passa a vender o aparelho por até 49 euros, valor que antes chegava aos 109 euros.

Os planos de voz e dados vendidos vinculado ao aparelho também sofreram alteração passando de 40 euros para 15, fazendo a conversão podemos ver que em reais e sem cobrança de impostos adicionais o aparelho chega a custar 132 reais, valor que muda para 1.500 em algumas lojas da Vivo no plano pre-pago.

Seria o custo do Iphone no Brasil absivo de mais ou simplesmente desrespeito por parte das operadoras que certamente jogam o valor dele para as alturas?

Sobre o autor

Philipe Cardoso

Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

Ver todos os conteúdos