A rede social criada pelo marrento do Mark Zuckerberg está deixando o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, um tanto preocupado com o uso, considerando que ele confessa estar passando mais tempo conectado na rede, ao que praticando na sua guitarra ou qualquer outra atividade mais produtiva do que ficar buscando sabe-se lá o que nos perfis alheios.
Mick comenta que no Facebook pode facilmente manter contato com pessoas que não encontra a muito tempo e gostaria de poder conversar mais seguido, assim como pode ignorar as pessoas que não tem apego.
Sobre a participação do cantor em outra rede, Jagger afirma que possui uma conta no Twitter com cerca de 23 mil seguidores, mas revela que são seus assessores que publicam as mensagens na rede.
É notável o crecimento de usuários na rede “hype do momento”, assim como o Facebook pode ser considerado. De forma que também a grande migração de pessoas do Orkut para o “Face” (olha a orkutização, como dizem as línguas “obscuras”) colabora gradualmente para as estatísticas de acesso, principalmente no Brasil. Pois, é considerável que se “meus amigos” estão “correndo” pra lá, eu não vou deixar de ir também.
Fonte: G1 Tecnologia