Motorola lança smartphone de baixo custo

Philipe Cardoso Autor 1 min de leitura Atualizado em 11/04/2010

Recentemente a Motorola anunciou que em parceria com a Tim vai lançar um novo smartphone no Brasil. O aparelho vai ser chamado de Motorola Quench MB501 e será vendido por R$ 899,00 reais.

O objetivo da empresa é atrair o público fora do meio corporativo, visando que, quem possui um celular mais simples, pode pagar um pouco mais e dizer “ai, eu tenho um smartphone”. :P

O gadget virá com o Android OS, suportando a tecnologia Abode Flash Lite e Google HTML, sistemas os quais, podem melhorar a usabilidade de vídeos pela rede.

As principais características do aparelho são a tela sensível ao toque de 3.1 polegadas, GPS, Wi-Fi e Bluetooh.

Conversando com nosso amigo e manda-chuva por aqui, Philipe Cardoso, achamos que o “brinquedinho” vai dominar o mercado brasileiro, visando que, o Brasil necessita de coisas assim…tecnologia a um custo que as grandes massas podem pagar.

Fonte: G1 Tecnologia

Sobre o autor

Philipe Cardoso

Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

Ver todos os conteúdos