Na ultima semana a Apple finalmente lançou o tão aguardado iPhone 5 e como não poderia deixar de ser, sua arqui-inimiga Samsung não deixou por menos e lançou uma campanha publicitária nos principais jornais americanos ironizando o lançamento do iPhone 5.
Sob a frase ”It doesn’t take a genius” em português: Não é preciso ser um gênio. O anúncio compara as especificações do mais novo smartphone da Apple com a do Galaxy SIII, seu smartphone topo de linha e fazendo questão de deixar bem claro todas as funcionalidades que o iPhone 5 não possui.
Como se não bastasse, a Samsung encerra a propaganda com a frase “The Next Big Thing Is Already Here” em português: A Próxima Grande Coisa Já Está Aqui, uma clara alusão ao convite de lançamento do iPhone 5 enviado pela Apple.
Então, o que acharam, precisa ser um gênio?
Fonte: Olhar Digital, Proxxima
Não é querer tomar partido pra lado algum, mas com tudo o que tem acontecido referente a processos envolvendo patentes e afins, justamente entre Samsung e Apple, a Samsung deveria ficar calada, sem comentários ou publicidades pesadas como a que podemos perceber.
Mas enfim, cada um tenta vender o “seu peixe” como pode.
Abraços!