Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

HP unifica teclas Ctrl-Alt-Del em seu novo teclado

38 sec read

O computador deu pau, travou, morreu, pediu penico? Ctrl-Alt-Del nele.

A combinação das três teclas não costuma ser usada numa hora muito feliz, mas sempre ajuda a salvar uma ou outra tarefa que você não pode perder. Para facilitar a sua vida e a do seu PC, a HP juntou as três teclas num único botão, a tecla Ctrl-Alt-Del.

No mínimo, original. E antes que alguém pense que é inútil, em empresas em que o computador é protegido por senha, é preciso apertar a regência trina para poder digitar o login de rede e senha. Se você é um trabalhador convencional (CLT, trabalhando, em média, 210 dias por ano), estará economizando o dedo na ordem de 420 tecladas/ano na botão 3 em 1 da Hewlett Packard.

Se ainda não deu para convencer, um mouse sem fio acompanha o keybord e o design de ambos é bem elegante. Agora, o preço da inovação é meio salgadinho. Sem previsão para chegar ao Brasil, o teclado, lá fora, sai por 80 dólares.

Fonte: INFO

Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

2 Replies to “HP unifica teclas Ctrl-Alt-Del em seu novo teclado”

  1. Será que a Microsoft está fazendo uma parceria com a HP rs… ou é o tédio mesmo sem idéia que preste serve mesmo uma velha.

    De uma coisa não devemos reclamar… a Microsoft fez ficar popular as teclas ctrl, alt, del todos sabem de cor onde estão e até mesmo em uma emergência, em momentos de pânico você acha elas facilmente.

    Os celulares que usam Windows Mobile só deve ter ctrl+alt+del.

    Brincadeira… mais que é bem usado é rs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.