Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Google quer saber sobre suas intenções pra 2013

47 sec read

Mais um ano começa e lá vem aquelas promessas furadas que todo mundo sempre acaba fazendo. Começar uma dieta, arrumar um emprego melhor, encontrar uma namorada ou namorado. Alguns honram a palavra e até conseguem cumprir, já outros nem tanto, e acaba mais uma vez ficando tudo para o próximo ano.

Pensando nisso, a Google resolveu criar um espaço onde os usuários podem registrar suas perspectivas para 2013, intitulado como “Mapa de resoluções para 2013“. A página é uma mistura de mapa com mural, disponibilizando o espaço para o pessoal registrar desejos classificados basicamente nas categorias amor, saúde, carreira, finanças, família, formação e fazer o bem. Para usar o recurso não é necessário ter uma Google Account (que surpresa), apenas dados como CEP e o país de origem. Após o registro, existe um prazo  entre 24 e 48 horas para a resolução aparecer no mapa.

google_resolutions_2013

Conforme os registros, desejos como parar de fumar, ganhar mais dinheiro, praticar mais exercícios físicos e rir mais são os mais comuns entre os brasileiros. E como o espaço é usado em nível mundial, todas as resoluções inseridas são traduzidas pelo Google Translate, possibilitando o entendimento de qualquer pessoa que quiser ler.

Fonte: Brainstorm, Época Negócios – Colunas e Veja

Philipe Cardoso 31 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

One Reply to “Google quer saber sobre suas intenções pra 2013”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *